Newton Ramalho
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O que está em cartaz
Sexta-feira
13 é dia de azar? Só se for para “Titanic”, que vai afundar de novo, desta vez,
em 3D. Além dele, neste final de semana teremos as estreias do suspense “12
Horas”, do policial “A Toda Prova”, da comédia romântica “Como Agarrar meu
Ex-Namorado”, e do drama “Borboletas Negras”, na Sessão Cine Cult do Cinemark.
Teremos, também, a pré-estreia da ficção nacional “Área Q”. Continuam em cartaz
o drama nacional “Xingu”, do infantil “Espelho, Espelho Meu” (vejam na Sessão Filme da Semana), com
Julia Roberts, o épico “Fúria de Titãs 2” , a animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula
Perdida”, e a ficção-científica “Jogos Vorazes”. Nas programações exclusivas, o Cinemark exibe “Royal Opera House:
Cinderella Digital”, enquanto o Moviecom mantém a comédia romântica “Guerra é
Guerra”.
Estreia 1: “12 Horas”
Quando Jill Parrish (Amanda
Seyfried) volta pra casa do seu trabalho noturno e encontra a cama de sua irmã
vazia, fica convencida de que o serial killer que a raptou dois anos antes
voltou pra terminar o serviço. Mas a polícia não acredita nela e a Jill sabe
que o tempo está se esgotando. Sem ninguém a quem recorrer, sai em busca de sua
irmã e para confrontar aquele que a sequestrou de uma vez por todas. A direção
é de Heitor Dhalia. “12 Horas”, estreia nesta sexta-feira, na Sala 3 do Cinemark
e na Sala 7 do Moviecom. Classificação
indicativa dez anos. (T.O.: “Gone”)
Estreia 2: “A Toda Prova”
Treinada pela CIA, a destemida
agente Mallory (Gira Carano) é convocada por Kenneth (Ewan McGregor) para
realizar uma missão secreta com Paul (Michael Fassbender), mas logo ela
descobrirá que os seus parceiros armaram uma emboscada para matá-la. Confiando
apenas no seu instinto selvagem e tendo de proteger o seu pai, Mallory vai
correr contra o tempo para desarmar um complô internacional. A direção é de Steven
Soderbergh, e o elenco conta ainda com Michael Douglas e Antonio Banderas. “A
Toda Prova” estreia nesta sexta-feira, na Sala 5 do Cinemark, e na Sala 1 do Moviecom. Classificação indicativa 14 anos. (T.O.: “Haywire”)
Estreia 3: “Como Agarrar Meu
Ex-Namorado”
Divorciada e desempregada, Stephanie
Plum (Katherine Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de
um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um
tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente
Joseph Morelli (Jason O’Mara), ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha
uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil
dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um
crime não-resolvido. A direção é de Julie Anne Robinson. “Como Agarrar Meu
Ex-Namorado” estreia nesta sexta-feira, na Sala 4 do Cinemark, e na Sala 3 do Moviecom.
Classificação indicativa dez anos. (T.O.: “One For The Money”)
Estreia 4: “Borboletas Negras” (Sessão Cine Cult)
Após presenciar um ato de violência
contra crianças sul-africanas, a poetisa Ingrid Jonker (Carice Van Houten) escreveu
o poema The Dead Child of Nyanga, que mais tarde foi lido por Nelson Mandela em
seu discurso de inauguração do primeiro parlamento democrata da África do Sul
em 1994. Sua história de inconformismo com o regime segregacionista do
Apartheid e suas relações precárias com os homens - incluindo seu pai (Rutger
Hauer), membro do regime - dão a tônica do filme dirigido pela Paula van der
Oest. “Borboletas Negras” estreia nesta sexta-feira, na Sala 4 do Cinemark,
sempre na sessão de 14h00. Classificação
indicativa 14 anos. (T.O.: “Black Butterflies”)
Pré-Estreia: “Área Q”
A vida de Thomas dá uma guinada
quando seu filho Peter desaparece. A busca obsessiva por uma pista que pudesse
explicar o desaparecimento de Peter vira sua vida de cabeça para baixo. Seu
chefe e amigo, Dylan, a fim de ajudar, oferece a ele um projeto especial em que Thomas terá que
investigar casos de aparições de ÓVNIS, contatos imediatos e até de abduções. O
único problema é que ele terá que ir ao Ceará, no Nordeste do Brasil.. A
direção é de Gerson Sanginitto. “Área Q” terá pré-estreia neste sábado, na
sessão de 23h50, na Sala 2 do Cinemark. Classificação indicativa dez anos. Nacional.
Filme
da Semana: “Espelho, Espelho Meu”
Algumas vezes, no
cumprimento de nossa nobre missão de manter o público informado sobre as
novidades nos cinemas, enfrentamos algumas situações mais difíceis, como
assistir um filme infantil dublado, em uma sala repleta de crianças. Mas, como
disse o filósofo capitão Nascimento, “missão dada, parceiro, é missão
cumprida”. E assim, trinquei os dentes, e fui assistir “Espelho, Espelho Meu”.
O resultado? Gostei do filme.
Quem faz um filme
infantil deve estar atento a duas coisas importantes: a criança é um ser
inteligente, e o adulto que a acompanha não precisa ficar de saco cheio durante
o filme. Ou seja, um bom filme infantil precisa agradar os espectadores de
todas as idades.
Creio ter sido essa a
orientação dos autores de “Espelho, Espelho Meu”, ao revisitar a Branca de
Neve, uma das mais conhecidas histórias infantis de todos os tempos. Embora a
ambientação estivesse de acordo com a época retratada, o enfoque dos diálogos
foi bem atualizado, tornando a história bem mais divertida.
Sim, divertida parece
ter sido a palavra chave para toda a produção, a começar pela escolha de Julia
Roberts para o papel da Rainha Má. Irônica, debochada, mandona e cínica, Julia
estava perfeitamente à vontade no papel de uma das mais famosas vilãs do
imaginário infantil – e dava a impressão de estar se divertindo à beça!
O roteiro segue a
tradição, contando brevemente a história do Rei (Sean Bean) que enviuvara
quando Banca de Neve (Lily Collins) nasceu. Mais tarde, ele casou com a Rainha
(Julia Roberts), e um dia, após embrenhar-se na floresta, nunca mais foi visto
novamente.
A Rainha passou a
comandar o reino com mão de ferro, e manteve a jovem princesa confinada no
castelo, sem nenhum contato com o povo. Mas, a gastança da Rainha terminou
levando o país à ruína financeira, e a única solução vislumbrada foi um novo
casamento.
No dia de seu
aniversário, Branca de Neve sai escondida do castelo, para ver o que acontecia
na cidade. Na floresta, ela encontra o príncipe Alcott (Armie Hammer), que
viajava pelo mundo em busca de aventuras, acompanhado pelo fiel companheiro
Charles (Robert Emms). Os dois haviam sido surpreendidos por um grupo de
assaltantes gigantes, que os deixaram em roupas de baixo, pendurados em uma
árvore.
Mais tarde, Branca de
Neve fica surpresa ao descobrir que o rapaz era um príncipe, e que estava muito
interessado nela. A Rainha, que vira no príncipe um potencial candidato a
salvá-la da ruína, fica furiosa com a enteada, e decide mandar matá-la.
Quem fica encarregado
disso é o atrapalhado ministro Brighton (Nathan Lane), que leva a moça para a
floresta, mas, não tem coragem de matá-la, e, leva um saco de miúdos da cozinha
para mostrar à Rainha.
Branca de Neve encontra
o esconderijo dos Sete Anões, um grupo de indesejados que fora expulso do reino
pela Rainha, por serem “anormais”. Revoltados pela rejeição, eles se unem e
formam uma quadrilha de assaltantes. Relutantes, a princípio, eles se afeiçoam
à moça, e decidem transformá-la em um deles.
Enquanto isso, a Rainha
se esforça para envolver o príncipe, e fica duplamente frustrada ao descobrir
que não só Branca de Neve ainda vivia, como também o príncipe estava apaixonado
por ela. A Rainha usa um filtro do amor para enfeitiçar o rapaz, para obrigá-lo
a casar com ela.
A partir daí virão as
cenas mais emocionantes do filme, com o sequestro do príncipe por Branca de
Neve e seus amigos, e o confronto final na floresta, onde a moça precisará
enfrentar o Monstro que assola a região, descobrindo que todos os eventos estão
interligados.
O roteiro, embora raso e
direto, está repleto de pitadas de ironia, muito bem aproveitadas pela
caracterização de Julia Roberts. Há um claro desnível entre ela e o resto do
elenco, a maioria formada por desconhecidos.
Lily Collins demora para
convencer como a Branca de Neve, principalmente por ter umas sobrancelhas que
lembram Frida Kahlo.
Boa parte do humor fica
por conta dos anões, que atendem pelos apelidos de Lobo, Açougueiro, Napoleão,
etc., principalmente nas cenas de luta que participam, com enormes pernas de
sanfona, que os deixam com aspectos de gigantes.
O filme apresenta alguns
efeitos especiais interessantes, em especial os que envolvem a magia negra da
Rainha, quando visita o seu mundo secreto por trás do espelho, ou quando
marionetes gigantes ameaçam Branca de Neve e os anões.
“Espelho, Espelho Meu” é
uma produção voltada para a família, e certamente agradará a maior parte do
público. E, nunca é demais exercitarmos o nosso lado criança, principalmente
com alguma diversão que remete ao que há de mais puro em nossos corações.
(Título original: “Mirror,
Mirror”)
Lançamentos em DVD/Blu-Ray
“A Hora do Espanto”
Charlie Brewster (Anton
Yelchin) finalmente está namorando a garota mais desejada de sua escola. Na
verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas, os
problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A
princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos,
inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar
algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry
é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie
precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica
comédia de terror dirigida por Craig Gillespie. Disco com formato de tela
widescreen anamórfico e áudio Dolby Digital 5.1, e, como Extras, Peter Vincent:
Venha Mergulhar em Minha
Mente , O Guia Oficial de "Como Fazer um Filme de
Vampiros Divertido", Cenas Inéditas e Estendidas, Homem Lula: Estendido e
Sem Cortes, Erros de Gravação, e Videoclipe No One Believes Me com Kud Cudi. (T.O.:
“Fright Night”).
“Crime de Amor”
A cruel executiva
Christine (Kristin Scott Thomas) faz de Isabelle (Ludivine Saigner) sua
assistente, e se delicia em brincar com a inocência da garota. Mas, quando as
idéias da protegida se tornam tentadoras para mostrar Christine como realmente
é, ela subestima a ambição e a astúcia de Isabelle. Aí, o terreno está armado
para uma verdadeira guerra entre elas. O disco traz o filme com formato de tela
widescreen anamórfico e áudio Dolby Digital 5.1, e, como Extras, Ficha Técnica
e Trailer. (T.O.: “Crime d`Amour”).
“A Dama de Branco”
No dia das bruxas de
1962, na pequena Willowpoint Falls, alguns garotos trancam Frankie (Lukas Haas)
no vestiário da escola. Na escuridão, ele é visitado por uma garota de sua
idade (fantasmagórica) e por um homem (aparentemente real), que procurava algo
no aquecedor central. Esse é o ponto de partida para uma viagem fantástica na
mente de um menino. A Dama de Branco, é um filme típico dos anos de 1980,
juntamente com "ET" e "Goonies", representam a magia de uma
geração que ficou marcada por filmes criativos, lúdicos e comoventes,
envolvendo adolescentes. Disco com formato de tela widescreen e áudio Dolby
Digital. (T.O.: “Lady in White”).
“O Rei dos Ladrões”
Janosik é um lendário
personagem da Europa Central (com base em documentos reais do século XVII), no
estilo Robin Hood. Como líder de um bando de foras da lei, este ladrão da
montanha roubava dos ricos e ajudava os pobres. Está recente versão da aclamada
diretora polonesa Agnieszka Holland, é um filme repleto de ação, aventuras,
lutas, duelos, perseguições e armadilhas. Penúltimo longa-metragem da polonesa
Agnieszka Holland (Filhos da Guerra. O disco traz o filme com formato de tela widescreen
e áudio em Dolby Digital
5.1, e, como Extras, Trailer de cinema. (T.O.: “Janosik, Prawdziwa Historia”).
Confira na TV
“Invasores”,
no SBT
Carol, psiquiatra divorciada e mãe do pequeno
Oliver, descobre que estranhas mudanças no comportamento das pessoas de onde
vive têm origem extraterrestre. Daí em diante, difícil será saber em quem
confiar para proteger seu filho. Sexta-feira, às 22h30.
“Amor de Aluguel”, no SBT
Alvin é um simples limpador de piscinas. Da
turma dos nerds e expert em carros sonha em ser "popular" na escola.
A sua "sorte" começa a mudar quando Paris, filha de um de seus
patrões, bate o carro de sua mãe enquanto ela está viajando. Com todas as
oficinas lotadas, Paris cede à oferta de Alvin: alugá-la como sua namorada em
troca do conserto do carro! Daí em diante nasce um "novo" Alvin! Sábado, às 21h15.
“Um Crime Perfeito”, no SBT
O casamento da milionária Emily e do ambicioso
Steven está em crise: ela tem um amante e ele está falido. Ao descobrir a
infidelidade da esposa, Steven investiga o passado do tal amante e descobre que
ele tem muito a esconder e lhe oferece uma pequena fortuna para que Emily seja
assassinada! Sábado, às 23h00.
“Ameaça Terrorista”, na Globo
Um interrogador do FBI tem apenas dois dias
para encontrar três bombas atômicas escondidas em território americano. Ele
terá que usar todas as técnicas que conhece para arrancar do terrorista a
localização das armas de destruição em massa. Sábado,
às 23h21.
“Madagascar”,
na Globo
Quatro
animais criados em cativeiro desde o nascimento fogem do zoológico para encontrar
um deles que havia sumido. Porém, um grupo radical que luta em defesa dos
animais acaba os encontrando e os manda para a África. Mas, para piorar ainda
mais a situação, o navio em que estão e sequestrado e eles vão parar na ilha de
Madagascar. Domingo, às
14h04.
“Comando Vermelho”, na Globo
Um
concerto de rock em Moscou é invadido por terroristas que capturam a cantora e
o primeiro-ministro russo. Agora, o baterista da banda, um ex-motociclista bom
de briga, vai ter que se juntar a um jovem agente russo para salvar os reféns e
pegar os criminosos.
Domingo, às 00h12.
“Rio Congelado”, na Globo
Ray Eddy
vira mãe solteira depois que o marido some com o dinheiro da família. Quando
suas opções de ganhar dinheiro honestamente se esgotam, ela passa a facilitar a
entrada de imigrantes ilegais em sociedade com uma índia contrabandista, Lila
Littlewolf. Para isso, as duas fazem a perigosa travessia do congelado rio
Saint Lawrence, transportando chineses e paquistaneses no porta-malas do carro
de Ray Domingo, às 01h52.
“ Transformers: A Vingança dos Derrotados”, na
Globo
O
policial Alex Shaw esconde da namorada, Annie, que faz parte de uma unidade de
elite da Swat e, para conseguir seu perdão, a convida para um cruzeiro pelo
Caribe. Mas um maníaco, com bombas e um computador, pode acabar com os planos
de descanso dos dois. Segunda-feira, às 22h21.
Film
de la semaine: "Blanche Neige"
Parfois, dans l'accomplissement de notre noble mission de
garder le public informé sur les nouveautés du cinéma, nous sommes confrontés à
des situations difficiles, telles que regarder un film pour enfants doublé,
dans une salle pleine de ces merveilleuses créatures. Mais, comme a dit le philosophe capitaine Nascimento,
"mission donnée, partenaire, c'est mission accomplie". Et ainsi, avec
les dents serrées, je me rendit à regarder "Blanche Neige". Le
résultat? J'ai bien aimé le film.
Quelqu'un qui fasse un film pour enfants doit être
conscient de deux choses importantes: l'enfant est un être intelligent, et
l'adulte qui l'accompagnement ne doit pas être ennuyé pendant le film. Cela
dit, un bon film pour les enfants a besoin de plaire aux spectateurs de tous
âges.
Je crois que c'était l'orientation des auteurs de
"Blanche Neige" en revisitant cette histoire, l'une des plus connus
de tous les temps. Bien que l'ambiance était en harmonie avec la période
représentée, la mise au point du dialogue a été bien mis à jour, ce qui rend
l'histoire beaucoup plus amusante.
Oui, amusante semble avoir été le mot-clé de toute la
production, en commençant par le choix de Julia Roberts pour le rôle de la
Reine du Mal. Ironique, moqueuse, cynique et autoritaire, Julia était
parfaitement à l'aise dans le rôle de l'un les plus célèbres vilaines de
l'imagination de l'enfant - et semblait être en s'amusant beaucoup!
Le script suit la tradition, en brièvement racontent
l'histoire du Roi (Sean Bean) qui a été devenu veuf lorsque Blanche Neige (Lily
Collins) est née. Plus tard, il épousa la Reine (Julia Roberts), et, un jour,
après un voyage en profondeur dans la forêt, il n'a jamais été revu.
La Reine a poursuivi en gouverner le royaume avec une
poigne de fer, et gardé la jeune princesse enfermée dans le château, sans aucun
contact avec les gens. Mais les dépenses de la
Reine a mené le royaume à la ruine financière, et la seule solution envisagée
était un nouveau mariage.
Le jour de son anniversaire, Blanche-Neige se faufile
hors du château, pour voir ce qui se passait dans la ville. Dans la forêt, elle
rencontre le prince Alcott (Armie Hammer), qui parcourait le monde à la
recherche d'aventures, accompagné par le fidèle compagnon Charles (Robert
Emms). Les deux hommes avaient été capturés par un groupe géant de brigands,
qui les ont laissés dans leurs sous-vêtements, pendus à un arbre.
Plus tard, Blanche-Neige est surpris de découvrir que le
garçon était un prince, et il était très intéressé par elle. La Reine, qui
avait vu le prince comme un candidat potentiel pour le sauver de la ruine, a
été furieuse contre sa belle-fille, et décide de la tuer.
Le personne en charge pour cette mission etait le confus
ministre Brighton (Nathan Lane), qui la mène dans la forêt, mais n'a pas le
courage de la tuer, et prend un sac de abats de poulet de la cuisine pour
montrer la Reine.
Blanche Neige trouve le cache de les Sept Nains, un groupe
de non désirés et qui avaient été expulsés du royaume par la Reine, pour être
«anormals». Révolté par le rejet, ils se réunissent et forment une bande de
voleurs. D'abord réticente, ils sont affectionnés à la jeune fille, et décident
de le transformer en un mebre du bande.
Pendant ce temps, la reine essaie d'engager le prince, et
elle est doublement frustrés de découvrir que non seulement de Blanche-Neige
était toujours vivante, mais le prince était passionné pour elle. La Reine
utilise un filtre d'amour pour ensorceler le garçon, et lui faire l'épouser.
De là viennent les scènes les plus émouvantes du film, avec
l'enlèvement de Prince par Blanche-Neige et ses amis, et la confrontation
finale dans la forêt, où elle doit affronter le Monstre qui sévit dans la
région, constatant que tous les événements sont liés.
Le script, si peu profonde et simple, est plein de touches
d'ironie, bien exploitée par la caractérisation de Julia Roberts. Il existe une
différence évident entre elle et le reste du casting, essentiellement composé
de comédiens inconnus.
Lily Collins sue pour convaincre comme Blanche-Neige,
principalement pour avoir les sourcils qui ressemblent à Frida Kahlo.
Une grande partie de l'humour du film est sur le compte des
nains, qui ont les noms de Loup, Boucher, Napoléon, etc., en particulier dans
les scènes de combat qui prennent part, avec jambes énormes d'accordéon, ce qui
les laissent avec l'aspect de géants.
Le film présente des effets spéciaux intéressants, en
particulier celles impliquant la magie noire de la Reine, lorsque elle visite
leur monde secret derrière le miroir, ou, quand des marionnettes géantes
menacent Blanche-Neige et ses amis.
"Blanche Neige" est une production pour la
famille, et certainement plaisantera la majorité du public. Et il n'a jamais fait mal d'exercer notre côté d'enfant,
surtout avec un certain amusement qui se réfère à ce qui est de plus pur dans
nos cœurs.
(Titre original: "Mirror Mirror")
Movie of the Week:
"Mirror, Mirror"
Sometimes,
in fulfilling our noble mission of keeping the public informed about the news
in the movies, we face some difficult situations, such as watching a childish
film, dubbed, in a room full of children. But as the philosopher Captain
Nascimento has said, "mission given partner, it is mission
accomplished." And so, I clenched the teeth, and went to watch
"Mirror, Mirror". The result? I liked the movie.
Who makes a
children's film should be aware of two important things: the child is an
intelligent being, and the accompanying adult needs not be bored during the
movie. That is, a good movie for children needs to please viewers of all ages.
I believe
that this was the orientation of the authors of "Mirror, Mirror" by
revisiting the Snow White story, one of the best known children's fairy tale of
all time. Although the setting was in keeping with the period depicted, the
focus of the dialogue was well updated, making the story much more fun.
Yes, fun
seems to have been the key word for the entire production, starting with the choice
of Julia Roberts for the role of the Evil Queen. Ironic, mocking, cynical and
bossy, Julia was perfectly comfortable in the role of one of the most famous
villains of the child's imagination - and seemed to be having fun as hell!
The script
follows the traditional line, briefly telling the story of the King (Sean Bean)
who widowed when Snow Whiten(Lily Collins) was born. Later, he married the
Queen (Julia Roberts), and one day after entering deep into the forest, he was
never seen again.
The Queen
ruled the kingdom with an iron fist, and kept the young princess confined in
the castle, without any contact with the people. But the Queen's spending led
the country to financial ruin, and the only solution envisioned was a new
marriage.
On her
birthday, Snow White sneaked out of the castle, to see what was happening in
the city. In the forest, she met Prince Alcott (Armie Hammer), who traveled the
world in search of adventures, accompanied by the faithful companion Charles
(Robert Emms). The two had been caught by a group of giant robbers, who left
them in their underwear, hanging from a tree.
Later, Snow
White is surprised to discover that the boy was a prince, and that he was very
interested about her. The Queen, seeing the Prince as a potential candidate to
save her from ruin, became furious with her stepdaughter, and decided to have
her killed.
The mission
is given to the hampered Minister Brighton (Nathan Lane), which leads her into
the forest, but has no courage to kill her, and takes a bag of viscus from the
kitchen to show to the Queen.
Snow White
finds the hideout of the Seven Dwarfs, a group of unwanted who had been
expelled from the kingdom by the Queen, for being "abnormal."
Revolted by the rejection, they united and formed a gang of robbers. Reluctant
at first, they cared by the girl, and decided to turn her into one of them.
Meanwhile,
the Queen tries to engage the prince, and is doubly frustrated to discover that
not only Snow White was still alive, but the prince was in love with her. The
Queen uses a filter of love for ensorceling the guy to force him marry her.
From there
come the most exciting scenes of the film, with the kidnapping of Prince by
Snow White and her friends, and the final confrontation in the forest, where
she must face the Monster that plagues the region, discovering that all events
were linked.
The script,
though shallow and direct, is full of touches of irony, very well exploited by
the characterization of Julia Roberts. There is a clear gap between her and the
rest of the cast, mostly made up of unkown actors.
It is hard
to believe Lily Collins as Snow White, mainly for her eyebrows that resemble
Frida Kahlo.
Much of the
humor is on account of the dwarfs, with names like Wolf, Butcher, Napoleon,
etc.., specially in fight scenes that they take part, with huge telescopic
legs, which leave them with aspects of giants.
The film
features some interesting special effects, particularly those involving black
magic of the Queen, when she visits her secret world behind the mirror, or when
giant puppets threaten Snow White and the dwarfs.
"Mirror,
Mirror" is a production for the family, and will certainly please most of
the public. And it never hurts to exercise our children side, especially with
some amusement that leads to what is most pure in our hearts.
(Original title:
"Mirror, Mirror")
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